domingo, 5 de dezembro de 2010

Confiar em Ti mais e mais!

Um Breve testemunho do que acontece quando confiamos nas mãos do Senhor.
                                  (Todas as Coisas - Fernandinho)


"Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera." Isaías 64.4



Minha Avó caiu no banheiro após comer algo salgado que deixou ela tonta e fizera com que ela caísse. Minha avó já teve derrame, o que dificulta que ela ande 100% normal, após cair pela tontura, ela foi levada ao posto, de lá foi encaminhada ao hospital. Ao me deparar em meio a essa situação, o meu coração se entristeceu, e em meio a essa tormenta eu pensei, nada posso fazer se não orar, e indo orar eu falei assim com o Deus que cura; "Senhor eu sei que nada posso fazer pela minha avó, mas também sei que nada é impossível a ti, Deus, eu entrego a minha avó nas tuas mãos, restaura a saúde dela, cuida da minha avó enquanto eu vou cuidando das tuas coisas, pois o que eu poço fazer eu faço, mas o que eu não posso, eu entrego nas Tuas Mãos". E Para a honra e a Glória do Nome Santo e Poderoso de Jesus, a minha avó voltou para casa no dia seguinte.


E Necessário confiar, descansar, e esperar no Senhor, sabendo que sem Ele nada somos, nada podemos fazer. Tentar resolver pelas nossas próprias forças nunca trará resultados, mas entregando nas mãos do Deus que Tudo pode é certeza e esperança de que algo irá acontecer.

Que Deus em Cristo vos abençoe.

7 comentários:

  1. que Deus continue te abeçoando meu amigo obg por tudo

    ResponderExcluir
  2. A paz meu amado, li o seu testemunho e mais uma vez o Senhor falou comigo.
    Que o Senhor continue te abençoando e que você continue sendo um referêncial onde quer que você for. Seja remanescente.
    Ao ler o texto pude perceber que você narrou que não podia fazer nada, mas você fez tudo.
    Você conversou com O Todo-Poderoso, com O médico dos médicos.
    Que Deus em Cristo te abençoe.

    ResponderExcluir
  3. que deus continue abençoando vc e sua avó!!!

    ResponderExcluir
  4. continue entregue ao Senhor pois grandes coisas em tem feito e fará na sua vida!

    ResponderExcluir
  5. O QUE ACONTECEU É PROVA QUE DEUS ESTÁ SEMPRE PRONTO A RESPONDER O NOSSO CLAMOR BASTA CONFIAR E ESPERAR FOI O QUE VC FEZ OROU CONFIOU E DEUS RESPONDEU CUMPRINDO A SUA PROMESSA,VÁ NESSA SUA FORÇA E FÉ QUE DEUS É CONTIGO,PAZ !!!!!

    ResponderExcluir
  6. é verdade, o que não podemos fazer devemos entregar nas mãos

    ResponderExcluir
  7. Oi indiquei um selinho pra você
    tendo um tempinho passa la pra pegar. Beijos
    layalair.blogspot.com

    ResponderExcluir