quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Na hora da angústia

(Emanuel - Nívea Soares)



"
Deus é o nosso refugio e fortaleza, socorro bem presente na angustia". Salmos 46.1

Na vida  pensamos por muitas vezes está sozinho, principalmente quando a dor aperta, a solidão chega, os ânimos não tem mais vida, quando precisamos e não encontramos, quando os amigos não estão por perto. E nessas horas sobrevêm sobre nós um grande desespero por não saber como solucionar aquela situação em que estamos vivendo.

Mas existe algo que nos anima, que nos encoraja e que nos ajuda a prosseguir, o Colo do Pai, os Braços do amado das nossas almas. NEle a solidão salta de alegria, a dificuldade vira facilidade, o desespero converte-se em calmaria, a necessidade transforma-se em abundância. Tudo isso quando depositamos em Cristo a nossa confiança, quando lançamos sobre ele a nossa ansiedade, quando colocamos diante dele aquilo que está doendo, aquilo que eu não consigo resolver, sabendo que nada é impossível ao que Crer, que ele está sempre pronto a nos socorrer, sabendo que ele está conosco todos os dias até a consumação dos séculos, sabendo que ele vive a destra do Pai para interceder por nós, sabendo que ele é Deus Conosco, o Emanuel.

2 comentários:

  1. Paz amados,bom na hora da angustia,a melhor coisa é chamar por Deus em espirito e verdade,sou testemunha do socorro de Deus bem presente na hora dá angustia,em que tudo parecia perdido,ninguém poderia me ajudar e Deus com sua infinita misericordia me socorreu chorava muito e pedia socorro a Deus nas minhas grandes angustias(pois já passei por várias)porque não tinha solução humana pra meus problemas e Deus respondeu a todas,por isso que creio firmemente que fora desse Deus não há outro com poder e grande glória pra socorrer na hora da angustia,LOUVADO SEJA DEUS PARA TUDO SEMPRE,AMÉM !!!!

    ResponderExcluir
  2. Wattson sempre foi uma bênção... Congreguei pouco tempo na Assembléia, tive a oportunidade de conhecê-lo e ver o quanto ele se dedica na leitura da Bíblia...
    Que esse Blog seja apenas o começo de sua vida ministerial, e que muitas pessoas sejam muito abençõadas, principalmente por seu testemunho de vida.
    Hoje eu precisava ler isso... Melhorei bastante.
    Nós sempre sabemos que Deus está conosco, mas às vezes precisamso relembrar...Coisa de humano...kkkkkkk

    ResponderExcluir