sexta-feira, 12 de novembro de 2010

É tempo de despertar ! - Parte 2

(Desperta-me - Trazendo a arca)
        




Antes que que anoiteça:
Porque na noite não há Luz, Jesus é a luz do mundo e não tem parte com as trevas.
Antes que o Azeite se acabe:
O Azeite representa a presença e a unção do Espírito Santo nas nossas vidas, acabando o azeite apaga-se a chama, a chama representar o amor, a paixão, apagando a chama apaga a presença do Espírito Santo.
Sem o Espírito Santo não há regeneração (Tt 3.5), não há Santificação (2 Ts 2.13), não há reconhecimento do pecado (Jo 16.8).
Sem reconhecimento do pecado não há arrependimento. (Pv 28.13)
Sem arrependimento não há perdão (Rm 10.10)
Sem Perdão não há salvação.

Devemos sempre está vigilante para que a apostasia não acorra nas nossas vidas, sempre estando atentos para que coisas simples não venha afastarnos da presença de Deus. É tempo de despertar, de convergirmos ao ponto inícial, ao primeiro amor. É tempo de buscar ao Senhor acima de todas as coisas, é tempo de colocar Jesus no centro da nossa vida, das nossas intenções, das nossas decisões e entregar a ele a leme da nossa vida. antes que reste apenas a saudade, a saudade de um dia ter sido usado, de um dia ter se alegrado nEle.

P.S.: Não deixe que reste apenas a saudade, corra, vá ao encontro do Mestre do jeito que você está, ele te ama e está de braços abertos a ti socorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário